PRODUTOS EXCLUSIVOS

Política de Entrega 

 

SOBRE NOSSAS ENTREGAS

Nosso sistema de entregas funciona mediante transportadoras terceirizadas como Melhor Envio PAC e Sedex, em parceria com os correios. Durante o processo de compra, você irá inserir seu CEP de entrega no produto e nosso sistema calculará automaticamente o valor do frete. O frete PAC e Grátis sinalize esta opção na hora da compra, lá o Frete Sedex e pago pelo comprador. 
Assim, no momento do pagamento será calculado o valor da compra juntamente com o valor do frete, somando o total da compra. Os fretes são calculados conforme as dimensões, peso e distância do local de entrega e a forma de pagamento.
O início da contagem dos prazos das nossas entregas é a partir da comprovação de pagamento pela instituição financeira ou compensação do seu boleto bancário. Lembrando que para pedidos realizados com cartão de crédito até às 11h, o início da contagem do prazo de entrega se dará no dia seguinte, por razões de comunicação entre os sistemas bancários e da Útil casa e jardim. Para os pedidos realizados por boleto bancário, o prazo de comunicação entre os sistemas bancários da Útil casa e jardim é de até 3 (três) dias úteis. Para pedidos realizados por Pix até às 10h, por interferência do fluxo de pedidos do dia pode acontecer, dê o início da contagem do prazo de entrega se dará no dia seguinte dependendo do fluxo de pedidos, começa quando o sistema bancário acusa recebimento do seu pagamento iniciamos imediatamente os serviços de preparação, emissão de nota fiscal e postagem do pedido, que ocorreram diariamente ate o final do expediente da Útil casa e jardim, e horário de coleta dos parceiros de envios. 
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Útil casa e jardim.·.
Importante: Fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.·.

 

 

Todas as encomendas são enviadas via Melhor Envio e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! 
É imprescindível, que seja cadastrado corretamente para que a entrega, seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
Ficou com dúvidas?
Entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou pelo WHATSAPP (16) 3664 – 6357. Nosso horário de atendimento é das 8:00 às 12:00; 13:30 às 18:00. 
Respondemos os e-mails e as mensagens no WhatsApp em até 24 horas.